Imagem
41 views 2 min 0 Comment

Com estrutura precária no Corpo de Bombeiros, Corbélia registra a primeira morte por conta de incêndios

- 2 de outubro de 2019
Anúncio

O fim da noite de terça-feira, 01, Dia do Idoso, foi marcado por uma tragédia no município de Corbélia, a casa do Sr. Isaldivar Antonio de Oliveira de 80 anos pegou fogo depois de uma explosão no botijão de gás, e ele não conseguiu sair a tempo de se salvar.

O filho do Sr. Isaldivar, vizinhos e populares foram os primeiros a tentar apagar as chamas com baldes d’água. A Defesa Civil do município foi acionada, no entanto, sem o caminhão de combate, o único agente de plantão precisou acionar o caminhão pipa da prefeitura, mas também não foi suficiente.

Sem conseguir controlar as chamas, foi preciso acionar o ABTR do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cascavel. Mas, a pequena casa de madeira ficou totalmente destruída.

Anúncio

O incêndio teve início as 22h30min, o acionamento da ABTR de Cascavel foi registrado no sistema SYSBM às 23h09min, somente 30 minutos depois.

A Polícia Militar, Criminalística e IML, foram acionadas para apuração, e recolhimento do corpo.

Corpo de Bombeiros de Corbélia atua sem caminhão de combate e efetivo mínimo

Na manhã desta terça-feira, 01, nosso site realizou uma reportagem denunciando a situação não só do caminhão de combate que foi retirado do município de Corbélia, mas também do efetivo mínimo. São apenas cinco agentes que atuam, e somente um agente atua em cada plantão.

Leia a reportagem completa:

Anúncio

Comentários do Facebook
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading