ConexãoRevista.
60 Views 2 min 0 Comentário

Com estrutura de ponta, Super Cmei atenderá 240 alunos em tempo integral em Cascavel

- Cascavel
24 de janeiro de 2024
Anúncio

A educação de Cascavel está prestes a ganhar uma Cmei que vai entrar para a história. Trata-se do super Cmei. Uma estrutura de mais de 1,9 mil metros quadrados edificada no Loteamento Gralha Azul, no bairro Interlagos. A obra, que já está 92% executada, deverá ser entregue no próximo mês.

Será uma super unidade com capacidade para atender 240 alunos, de zero a 3 anos, em tempo integral. Muito mais que uma obra, a unidade vai mudar a vida de famílias que realmente precisam do suporte de um Centro Municipal de Educação Infantil. O investimento é de mais de R$ 7,2 milhões. 

Por meio do Programa Escola Feliz, 71 instituições já foram revitalizadas e 18 novas unidades construídas do zero em Cascavel nos últimos sete anos. Uma modernização histórica na educação cascavelense, garantindo um espaço de mais conforto e qualidade para a comunidade escolar. 

E em 2024 os avanços continuam. São sete obras em andamento, entre construções e reformas de ampliação, que vão melhorar ainda mais a estrutura da educação.

SUPER CMEI 

Anúncio

A estrutura contará com 12 salas de aula, pátio, parquinho coberto com piso emborrachado, complexo de brinquedos, sala de uso múltiplo, direção, sala de professores, depósito de materiais pedagógicos, cozinha, lactário, lavanderia, estacionamento, arquivo, secretaria e entre outras áreas, todas seguindo os preceitos de acessibilidade. A unidade será chamada Centro Municipal de Educação Infantil Professor Paulo Marques. 

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading