ConexãoRevista.
251 Views 52 sec 0 Comentário

Colisão frontal deixa três mortos e três feridos em Corbélia

- Cidades, Corbélia
23 de outubro de 2023
Anúncio

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender a um acidente grave na BR 369, no quilômetro 451, em Corbélia. O incidente envolveu um GM Agile com placas de Cascavel e um Volkswagen Voyage de Ubiratã.

De acordo com as informações, o condutor do Voyage tentava ultrapassar em uma área com terceira faixa, forçando a passagem após um caminhão à sua frente. A manobra, resultou em uma colisão frontal com o GM Agile.

O acidente foi gravíssimo, com três vítimas fatais no local. Além disso, outras três pessoas ficaram feridas, sendo um ferido leve, um em estado grave e outro em estado gravíssimo, que recebeu atendimento aeromédico do SAMU.

Anúncio

Entre as vítimas, estão as duas passageiras do banco traseiro do Voyage, que eram esposa e cunhada do condutor. Este último, que também se feriu gravemente, estava no banco dianteiro do veículo. Além disso, a filha do condutor, que estava no banco dianteiro do GM Agile, também sofreu ferimentos graves. No Agile, a condutora perdeu a vida, enquanto o passageiro sofreu ferimentos leves.

Fique por dentro das notícias em tempo real! Junte-se ao nosso canal do WhatsApp e seja o primeiro a receber as últimas atualizações. Clique aqui para participar.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading