Um acidente envolvendo dois ônibus do transporte coletivo municipal deixou três pessoas feridas na noite desta segunda-feira (1º), no Centro de Cascavel.
Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 20h30, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Avenida Brasil, um dos pontos de maior movimento da cidade.
Ainda segundo a PM, o acidente foi do tipo abalroamento transversal. Imagens do sistema de monitoramento analisadas pela equipe indicam que um dos ônibus, que trafegava pela Avenida Brasil, avançou o sinal vermelho do semáforo e atingiu lateralmente o coletivo que seguia pela Avenida Tancredo Neves.
Após a batida, equipes de atendimento foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Três pessoas ficaram feridas e receberam atendimento no local, sendo posteriormente encaminhadas para avaliação médica.
Além dos feridos, o acidente também causou danos em placas de sinalização instaladas no cruzamento.
A Polícia Militar realizou consultas nos sistemas informatizados e constatou que tanto os veículos quanto os motoristas estavam com a documentação regular.







COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO