Colégio Amâncio realiza sarau literário com o curso de Letras da FAG

A atividade consistiu em um Sarau Literário, trabalhando o ensino de artes nos anos iniciais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil

Atendendo a pedidos do Colégio Estadual Amâncio Moro, de Corbélia, o curso de Letras desenvolveu uma oficina com os alunos do Curso de Formação de Docentes da Instituição.

O Coordenador de Letras, Paulo Fachin, e a professora, Suzana Cecatto, oportunizaram um momento de troca de experiências e ensinamentos que poderão ser aproveitados pelos futuros professores.

A atividade consistiu em um Sarau Literário, trabalhando o ensino de artes nos anos iniciais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil.

“Temos como uma de nossas missões contribuir com a formação dos futuros professores. Por isso, estamos à disposição para realização de atividades que possam enriquecer o conhecimento dos alunos dos cursos da região”, declara Paulo Fachin. 

Fonte: Centro Universitário FAG

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

%d blogueiros gostam disto: