Cohapar realizará entre os dias 10 a 12 maio escrituração em residências já quitadas em Cafelândia

Essa é a chance de esclarecer dúvidas e escriturar o imóvel

O município de Cafelândia, através da secretaria de Administração e Planejamento, realizou na última semana reunião com mutuários, compradores e/ou ocupantes de imóveis da companhia de habitação do Paraná – Cohapar – que já quitaram o seu imóvel, para que regularizem documentalmente o imóvel com custos e condições facilitadas, através da própria Cohapar. “O que queremos é que além do mutuário ter adquirido sua casa própria com condições especiais, que ele possa agora realizar a escrituração desta residência, para que de fato a mesma esteja em seu nome.

Sabemos que a documentação tem um custo elevado, mas graças à parceria que estamos firmando com o município de Cafelândia estaremos realizando a ação com um preço bem mais acessível. Estaremos realizando atendimento aos interessados entre os dias 10 a 12 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 16h no auditório da prefeitura.

Essa é a grande chance de esclarecer as dúvidas e escriturar o imóvel”, destacou a equipe técnica da Cohapar, que esteve orientado à comunidade cafelandense na última semana.

Os atendimentos no dia 10, 11 e 12 de maio serão por ordem de chegada.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido