Cidade de Ubiratã começa a receber recape asfáltico

A cidade de Ubiratã começou nesta semana semana a receber recape asfáltico, a primeira rua a receber as melhorias foi a Epitácio Pessoa, e trecho da Rua Donato Félix.

Ao todo são mais de 3,774 m² de recape com valor aproximado a R$271.791,35 (duzentos e setenta e um mil setecentos e noventa e um reais e trinta e cinco centavos). As ruas de Ubiratã estão com os asfaltos vencidos, e a prefeitura está realizando um grandioso projeto que promete mudar a qualidade das ruas da cidade.

O recape das ruas Donato Félix e Epitácio Pessoa é um sonho antigo da população, e segundo o Prefeito Fábio Dalécio, marca o início de um projeto grandioso que beneficiará toda a cidade.

“Ubiratã está com a validade de seus asfaltos vencidos, e nós temos um grandioso projeto que mudará isso e entrará para história, bem como o maior projeto de recape asfáltico do município. Iniciamos agora, e tão logo por etapas as ruas da cidade serão totalmente reformadas. Precisamos fazer com que a população tenha mais conforto ao trafegar de carro, bicicleta ou a pé. Que tenham um trafego mais tranquilo, confortável e seguro, essa é a Ubiratã que sonhamos” conclui.

Conteúdo Protegido