Centro de Convivência do Idoso de Corbélia recebe reformas e melhorias

Depois de anos sem receber nenhuma melhoria na estrutura que abrigava o Centro de Convivência do Idoso de Corbélia, o espaço começou a ser reformado no fim do mês de julho. Depois de muitos anos, o espaço agora recebe o investimento de R$ 489.010,60 (quatrocentos e oitenta e nove mil e dez reais e sessenta centavos), vindos de um financiamento feito pelo município com o Fomento Paraná, uma Instituição financeira do Governo do Estado.

A demolição de paredes já começou, a reforça vai incluir também troca de pisos, instalação de lajes, remoção de forro, troca de calhas, esquadrias e cobertura, Locação de obra, serviços de fundações estruturas de concreto convencional.

A estrutura receberá ainda melhorias na alvenaria, telhas metálicas, esquadrias metálica, vidros e espelhos, guarda corpo, instalações elétricas, instalações de prevenção de incêndio, instalações hidrossanitárias, revestimento de paredes e tetos, meio fio, plantio de arbusto, árvores, grama e limpeza de obra.

Essa reforma visa melhorar a qualidade do espaço para poder atender aproximadamente 280 idosos que fazem acompanhamento e frequentam o local regularmente para atividades recreativas, jogos e danças.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: