298 views 2 min 0 Comment

Centro Cultural José Rubin passará por reforma e ampliações no segundo semestre de 2024

- 4 de julho de 2024
Anúncio

O Centro Cultural José Rubin em Corbélia passará por grandes melhorias no decorrer do segundo semestre deste ano. Com investimentos de mais de R$193 mil, o local que abriga os principais eventos do município receberá reforço principalmente em suas estruturas e acabamentos. 

Segundo o prefeito Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw, “a reforma é crucial para restaurar as condições adequadas de uso do Centro Cultural José Rubin. Com o passar do tempo, o desgaste natural da estrutura, influenciado pelo uso constante, variações climáticas e ações de manutenção, tornou-se evidente. Além disso, a adaptação do sistema elétrico e outras melhorias estruturais são imprescindíveis para atender às demandas atuais e futuras da nossa cultura.”

As intervenções incluirão a demolição e substituição dos passeios, renovação completa do reboco e pintura da fachada, a instalação de uma nova cobertura metálica com telha de policarbonato. Além disso, canteiros de flores serão implantados para embelezar o entorno. 

Anúncio

Internamente, estão previstas melhorias no sistema elétrico e ajustes na estrutura para ampliar o uso dos espaços. As salas e ambientes da edificação passarão por ajustes estruturais necessários. 

Os investimentos, segundo o Prefeito, são focados em melhorar o conforto e funcionalidade do Centro Cultural. “Essa restauração tem sido necessária há um bom tempo. Desde que assumimos a administração sabíamos que estávamos cientes que era preciso. Mas também tínhamos ciência que essa revitalização dependeria de altos investimentos. O que foi possível agora” finaliza o Prefeito.  

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading