ConexãoRevista.
119 Views 2 min 0 Comentário

Centrais de Relacionamento da Sanepar estarão abertas neste sábado

- Destaque, Estado
20 de outubro de 2023
Anúncio

Neste sábado (21), a Sanepar irá abrir 36 Centrais de Relacionamento em 28 cidades do Paraná para atendimento presencial, das 8 horas até o meio-dia. Os clientes podem solicitar qualquer serviço e aproveitar o parcelamento de débitos em até 36 meses, com juros de 0,7% ao mês. Não é cobrada multa de 2% referente às faturas em atraso, não há obrigatoriedade de valor mínimo de entrada, nem valor mínimo na parcela.

O início da cobrança do parcelamento é feito nas faturas no mês seguinte ao da negociação. Também não há nenhum pedido de transferência bancária e nenhum pagamento em espécie ou por cartão no momento ou após a negociação. Caso alguém solicite qualquer valor em dinheiro em nome da Sanepar, a orientação é denunciar para a empresa.

Além das Centrais de Relacionamento que atendem em horário comercial de segunda a sexta-feira, o parcelamento pode ser feito pelos canais digitais: whatsapp (41) 99544-0115, pelo e-mail [email protected], pelo 0800 200 0115 ou ainda pelo site da Sanepar (www.sanepar.com.br) .

Anúncio

ÁGUA SOLIDÁRIA – A abertura das Centrais de Relacionamento também vai possibilitar a adesão dos clientes ao programa Água Solidária, que beneficia famílias com tarifa reduzida. Têm direito as famílias com renda de até meio salário mínimo por pessoa, que moram em imóveis de até 70 metros quadrados e têm consumo de até 2,5 mil litros de água por mês por pessoa.

No oeste, o atendimento será em Cascavel, na Rua São Paulo, 1060 – Centro, em Toledo na Rua Guarani, 1893 e em Foz do Iguaçu na Rua Antônio Raposo, 693 – Centro. Você pode conferir a lista completa clicando AQUI.

Fique por dentro das notícias em tempo real! Junte-se ao nosso canal do WhatsApp e seja o primeiro a receber as últimas atualizações. Clique aqui para participar.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading