122 views 2 min 0 Comment

Cascavel: Termina hoje (17) prazo para proprietários com veículos no Pátio da Transitar regularizarem situação

- 17 de janeiro de 2024

Atenção, proprietários de veículos que foram removidos para o Pátio da Transitar, termina hoje (17) o prazo para regularizar a situação. Caso contrário, o veículo automaticamente fará parte do 2° Leilão de Veículos recolhidos e/ou apreendidos pela Transitar nas ações de fiscalização de trânsito. 

Os proprietários, agentes financeiros e outros que tiverem débitos pendentes, podem regularizar a situação até o esta quarta-feira, no próprio pátio de veículos, que fica localizado na Rua da Lapa, 1.509, no bairro Ciro Nardi, das 8h30 às 17h30. 

A previsão é que aproximadamente 370 veículos, entre conservados em plena condição de uso e sucatas, sejam disponibilizados, com a venda estimada em R$ 800 mil. 

Anúncio

O leilão será online pela plataforma BBMNET Leilões, realizado pela pregoeira da Transitar. A publicação do edital com todos os detalhes está prevista para o dia 25 deste mês.  

A publicação do edital e todas informações relativas ao 2° Leilão de Veículos da Transitar serão divulgadas na página eletrônica da Autarquia https://www.transitarcascavel.com.br/. O certame será conduzido por um servidor do órgão designado como leiloeiro administrativo e poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas mediante cadastro prévio na plataforma em que será realizada a sessão.

A avaliação dos veículos, que contempla carros e motos, terá como parâmetro a tabela FIPE, para constatação das condições de segurança para trafegar em via aberta ao público, e os veículos que deverão ser leiloados como sucata. 

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading