Cascavel tem 3142 casos confirmados de COVID-19, e ocupação de leitos de UTI ultrapassa 80%


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Cascavel contabilizou nesta quinta-feira, 02, um total de 3142 casos confirmados de COVID-19 no município. O Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde também trouxe a percentagem de ocupação de leitos de UTI em Cascavel exclusivos para os atendimentos de pacientes com o novo coronavírus.

Dos 124 leitos (entre hospitais públicos, privados e de retaguarda) 81,4% estão ocupados, o que mostra que apenas 23 leitos de UTI estavam disponíveis até o fechamento do Boletim. Dois hospitais aparecem no boletim com suas vagas de UTI 100% preenchidas

O CEONC os 05 leitos de UTI estão ocupados. O Hospital do Coração também está com as 11 vagas preenchidas.

O Boletim ressalta no entanto, que não significa que todos os pacientes que ocupam esses leitos são residentes de Cascavel. pois há pacientes outras cidades da região que também ocupam esses leitos.

De acordo com o boletim 2.697, ou seja, 85,8% dos casos confirmados, já estão curados. Atualmente Cascavel possui 391pacientes com o vírus ativo. A taxa de letalidade do vírus é de 1,7%.

O total de óbitos subiu para 54 pessoas. Duas foram confirmadas nas últimas 24h.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: