Cascavel registra nova morte por COVID-19

Uma moradora de Cascavel, de 53 anos, positivada para COVID-19 faleceu nesta terça-feira (18) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná depois de ficar sete dias internadas na unidade.

O informe foi repassado na manhã desta quarta-feira, 19, pelo HUOP. A paciente estava internada desde o dia 13 de agosto, e realizou o exame para a COVID-19 pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).

De acordo com o Boletim a Ala Covid-19, tem atualmente 20 pessoas internadas, destes, nove delas em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 11 em leitos de enfermaria.

Do total de pacientes internados na unidade, 13 são casos confirmados, dois aguardam resultado de exame e cinco foram descartados após análises em laboratório.

Cascavel registrou desde o início da pandemia, 5.701 casos do novo Coronavírus e 115 mortes.

É com pesar que o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) comunica a morte de um paciente com exame positivo para Sars-CoV-2. A paciente, de 53 anos, moradora de Cascavel, estava internada desde o dia 13/08 na unidade, e evoluiu a óbito nessa terça-feira (18). O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: