
Na noite desta terça-feira, 28, a Polícia Militar de Cascavel foi acionada por um adolescente de 16 anos, que relatou que seus pais estavam embriagados e que a mãe havia sofrido violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o jovem com lesões no rosto. Ele afirmou que o pai, de 40 anos, o agrediu com socos durante uma discussão. A mãe, de 39 anos, havia deixado a residência e se dirigido a um bar próximo.
Durante a abordagem, o homem se recusou a seguir as ordens da PM e ofereceu resistência, sendo imobilizado com técnicas de contenção. Mesmo algemado, tentou agredir os policiais, o que solicitou apoio.
A mãe retornou ao fim da ocorrência visivelmente embriagada, e admitiu ter agredido o companheiro, sendo encaminhada à delegacia junto com ele. Já na delegacia, o homem se debateu contra as paredes da cela e desacatou os policiais.
Na delegacia, a mulher tentou persuadir o filho a alterar o seu depoimento, afirmando que sua prisão era culpa dele. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor envolvido. O casal foi preso em flagrante.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO