94 views 32 sec 0 Comment

Casal se esconde dentro de telhados para roubar fios de cobre em Cascavel

- 11 de abril de 2024

Na manhã desta quarta-feira, 10, a Polícia Militar de Cascavel recebeu uma chamada de um segurança de um loteamento, que relatava que um homem teria ido até esse loteamento e teria tentado furtar objetos das obras.

Com a descrição do suspeito, uma equipe da PM fez um patrulhamento na região, e encontrou o homem. Ele não carregava nada consigo, e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O homem confirmou que esteve no loteamento, mas que não sabia que a entrada era proibida.

Enquanto os policiais estavam com o homem, o segurança veio até a viatura e informou que tinha ouvido barulhos vindos do telhado de uma casa e acreditava que alguém poderia estar escondido no local. Os policiais então, foram até o local e depois de retirar algumas telhas da casa, localizaram uma mulher escondida entre o forro e o telhado.

Anúncio

Com a mulher, a equipe encontrou uma quantidade de fios de cobre e uma quantidade de drogas, que configura consumo pessoal. O Casal e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading