150 views 2 min 0 Comment

Casal fica ferido em incêndio que o homem teria iniciado após discussão

- 3 de janeiro de 2025
Anúncio

Na noite desta quinta-feira, 2, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada no bairro São Francisco, em Jesuítas, após relatos de moradores sobre um homem nu, com sinais de queimadura, agonizando de dor.

Ouça a reportagem clicando no card

Ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos vindos do interior de uma residência. Pouco depois, uma mulher saiu da casa pedindo ajuda, afirmando que seu filho havia chegado pedindo socorro com queimaduras graves por todo o corpo. Imediatamente, a equipe solicitou apoio médico ao SAMU e aguardou no local por cerca de 30 minutos, enquanto orientava a família e tentava prestar os primeiros socorros à vítima.

Diante da demora do socorro, a mãe e o companheiro decidiram levar o homem ao Hospital Municipal de Jesuítas em um veículo particular, escoltados pela equipe policial. Durante o trajeto, os policiais foram informados por outra mulher de que a companheira da vítima, também ferida, estava aguardando atendimento no local do incêndio.

Anúncio

Retornando à residência, os policiais encontraram a Defesa Civil, que já havia controlado o incêndio, e a ambulância do hospital que estava socorrendo a mulher ferida. Segundo o relato da companheira, o incêndio teria começado após uma discussão entre o casal. Ela afirmou que havia comprado um galão de gasolina para abastecer um veículo, e, durante o desentendimento, o homem teria ateado fogo na casa com os dois dentro.

Ambas as vítimas estavam desorientadas e agonizando de dor, sem conseguir detalhar exatamente o que havia acontecido. Após serem encaminhadas para o hospital, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o encaminhou à Delegacia de Polícia de Formosa do Oeste, que irá investigar o caso e tomar as providências cabíveis.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading