Imagem
ConexãoRevista.
57 Views 56 sec 0 Comentário

Casal é preso por tráfico internacional de drogas em Cascavel

- Cascavel
9 de outubro de 2023
Anúncio

No domingo, 8, por volta das 15 horas, durante uma operação de fiscalização no km 580 da BR 277, na cidade de Cascavel, a polícia rodoviária federal abordou um veículo Toyota/Wish. O carro era conduzido por um homem de 26 anos, e sua namorada, de 23 anos, ambos paraguaios.

Durante a inspeção dos equipamentos de segurança do veículo, foram identificados indícios de um compartimento oculto no bagageiro. Isso levou a equipe a realizar uma minuciosa verificação no interior do veículo.

Durante a busca, os policiais encontraram tabletes de maconha escondidos sob o assoalho do porta-malas, dentro dos forros laterais do porta-malas e nas caixas de ar sob as portas. O total de droga apreendida foi pouco mais de 84 kg.

Anúncio

Consequentemente, o casal foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ambos afirmaram que não tinham conhecimento da presença das drogas no veículo. Alegaram ter pego o carro em Ciudad del Este, no Paraguai, com a intenção de entregá-lo em Ibema em troca de 3 mil reais

A ocorrência, os dois presos, o carro e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel – PR.

Fique por dentro das notícias em tempo real! Junte-se ao nosso grupo do WhatsApp e seja o primeiro a receber as últimas atualizações. Clique aqui para participar.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.