1.078 views 3 min 0 Comment

Carro zero km da campanha Compre e Acelere, da Coopavel, sai para Braganey

- 11 de março de 2024

O agricultor Flávio Dola, morador de Braganey, município a 60 quilômetros de Cascavel, é o grande vencedor da campanha Compre e Acelere, da Coopavel. O anúncio do contemplado foi feito na sexta-feira, 8 de março, e foi muito comemorado pelos colaboradores da filial da cooperativa.

“Ficamos muito felizes com a notícia e contentes com a reação do Flávio, cliente aqui da nossa unidade. Tão logo soube que era o ganhador, ele não conseguiu conter a emoção”, diz a gerente da Filial, Juliana de Nardin Dobrez. Flávio contou à gerente que estava muito confiante de que seria o sorteado “É um grande prêmio, significativo. Estou muito feliz e muito agradecido à Coopavel”.

Casado com Ivete, Flávio tem 40 anos e é dono de uma propriedade de oito alqueires. Quatro são destinados a pastagem e outros quatro para plantio. Ele possui 30 vacas, das quais 23 em lactação. “Não sou cooperado, mas já me comprometi em me filiar a essa cooperativa que tantas contribuições dá ao crescimento da nossa região. Fico muito feliz e agradecido à Coopavel pela honestidade e seriedade. O veículo terá muita utilidade no dia a dia da minha propriedade”, afirma Flávio.

Anúncio

A campanha

A campanha Compre e Acelere teve seu auge durante a 36ª edição do Show Rural Coopavel, quando o veículo ficou em exposição durante os cinco dias do evento. “Essa ação contribuiu para movimentar ainda mais o estande da cooperativa. Estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado e agradecidos a todos que participaram. Parabéns ao Flávio”, diz o presidente Dilvo Grolli. “A promoção superou em 30% a nossa meta inicial. Posso afirmar que ela foi um grande sucesso”, complementa o gerente de Filiais Oeste, Roberto Painelli.

Os agricultores que visitaram o estande da Coopavel no Show Rural, e comprarem produtos de alta qualidade do portfólio da cooperativa, tiveram a chance de participar do sorteio. A cada R$ 2 mil em compras, o cliente ganhou um cupom. O cooperado teve chances em dobro. Também participou quem adquiriu produtos nas filiais da cooperativa distribuídas por 24 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. A entrega oficial do veículo será no dia 5 de abril, às 19h, na Associação Atlética Coopavel, durante assembleia da Credicoopavel.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading