Imagem
ConexãoRevista.
309 Views 35 sec 0 Comentário

Carro usado em assalto a transportadora de valores é encontrado

- Destaque, Policial
27 de março de 2024
Anúncio

No fim da madrugada desta quarta feira, 27, uma equipe do CHOQUE prestou apoio às equipes ARI (Agência Regional de Inteligência) em conjunto com a ALI (Agência Local de Inteligência) em uma ação de abordagem a um veículo modelo Jetta, que teria sido usado na fuga dos suspeitos em um roubo de armamento de uma empresa de escolta de valores que aconteceu na tarde de ontem, 26. Você pode saber mais detalhes do roubo clicando AQUI.

Após a abordagem e revista do veículo, foi encontrada uma camiseta da Polícia Civil/GDE que foi utilizada pelos assaltantes para se passarem por policiais.

Além disso, em pesquisa pelo sistema, foi constatado que o carro estava com alerta de furto. O veículo havia sido levado no estado de São Paulo e usava placas clonadas.

Anúncio

Dentro do veículo, só o motorista foi encontrado. Ele foi preso e a sua ligação com o assalto está sendo averiguada. Juntamente com o carro, o homem foi encaminhado para a 10ª Central de Flagrantes. As investigações ainda continuam e pelo menos mais dois suspeitos continuam foragidos.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.