Imagem
ConexãoRevista.
2.272 Views 55 sec 0 Comentário

Carro transportando drogas se envolve em grave acidente que deixou dois mortos na BR 277

- Destaque, Oeste
12 de janeiro de 2024
Anúncio

Na noite desta quinta-feira, 11, uma colisão frontal entre um veículo Nissan Livina e um Citroen Picasso no Km 614 da BR 277, no município de Céu Azul, teve consequências fatais e envolveu circunstâncias peculiares.

O condutor do Nissan Livina, morreu no local. Por não estar portando nenhuma documentação, até o momento, o homem não foi identificado. No Citroen Picasso, a condutora sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para atendimento médico. A passageira, uma mulher de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e também faleceu no local da batida.

O acidente tomou um rumo ainda mais trágico quando se descobriu que, no momento do choque, o veículo Livina transportava entorpecentes e tentava fugir da perseguição da Polícia Militar. A fuga do motorista que carregava drogas, começou em Diamante do Oeste, há cerca de 56 quilômetros de distância do local do acidente. De acordo com a Polícia Militar, o carro estava carregado com 346 quilos de maconha. O veículo e as drogas foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Anúncio

As autoridades estão conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e a origem dos entorpecentes transportados.

Imagem: Catve.com

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.