Caminhoneiro desaparecido depois assalto é encontrado em Corbélia


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Depois de algumas horas de angustia e aflição a família do caminhoneiro Vitor Luiz Paulino enfim recebeu a notícia da localização dele. O motorista estava desaparecido desde o final da manhã de quinta-feira, 5, e foi encontrado na BR-369, em Corbélia.

O homem foi vitima de roubo no norte paranaense, entre as cidades de Arapongas e Maringá, e foi socorrido em Corbélia por moradores que passavam pela BR e avistaram o homem pedindo ajuda. O caminhoneiro foi levado até a sede da Polícia Militar que registrou a ocorrência.

A família foi avisada sobre a situação assim que ele foi levado até a sede da PM. A irmã dele, Angelita Paulino Raiher, informou na manhã desta sexta-feira para as Rádios Ampére AM e Interativa FM que Vitor estava se deslocando para casa e a família agradece todas as pessoas que ajudaram nesse momento que eles passaram.

No roubo ao caminhão o motorista não se feriu, mas estava abalado com o que viveu.

Leia também: Pedágio da BR 369 terá aumento de 3,36%

Vitor estava com uma carreta câmara fria carregada com uma carga de pescado. Ele saiu do Chile e viajaria até São Paulo. O caminhoneiro entrou no Brasil na manhã de quinta e por volta das 11h conversou com a família pela última vez.

Na cidade de Arapongas, que fica perto de Maringá, no norte do Paraná, ele foi alvo do roubo. O caminhão foi levado pelos bandidos e ele abandonado próximo a Corbélia, quase 220 km de onde foi vítima da ação dos meliantes.

Informações: Rádio Ampere

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: