fbpx

Caminhão da prefeitura de Corbélia sofre acidente e capota na BR-369

Um acidente envolvendo um caminhão que pertence ao Parque de Máquinas da Prefeitura de Corbélia, na tarde desta terça-feira, 19, na BR-369 deixou dois servidores feridos. O acidente ocorreu entre os distritos de Ouro Verde do Piquiri e Penha.

De acordo com o Secretário de Viação e Obras, Junior Piovesan conversou com os servidores, e segundo eles o acidente ocorreu devido a uma ultrapassagem na pista contrária. Para não serem atingidos de frente pela carreta que ultrapassava um segundo caminhão, foi necessário sair da pista. Com a força da manobra o caminhão tombou e foi parar no meio da lavoura.

Ambos servidores foram socorridos por equipes da VIAPAR e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente internados no Hospital Santa Simone para realizar mais exames. O Secretário conversou com ambos no início da noite, e eles estavam conscientes e lembravam do acidente.

Junior informou que aguarda a chegada do caminhão, um Ford Cargo com caçamba, no parque de máquinas para ver os estragos causados pelo acidente. Segundo ele, a carreta que provocou o acidente não parou para auxiliar na ocorrência e fugiu do local, mas com informações coletadas pelo outro motorista que estava sendo ultrapassado será possível realizar a localização.

Conteúdo Protegido