Câmeras mostram furto de celular em loja de Corbélia

As imagens impressionam pela tranquilidade e paciência para a realização de furto dentro de uma loja de roupas em Corbélia no meio da tarde desta quinta-feira, 19.

O homem veste uma camisa social branca, e calça preta. Ele entra na loja e é atendido pela vendedora que mostra algumas camisas. A ação dura em torno de três minutos. Enquanto a vendedor tira a peças e coloca sobre o balcão o homem observa onde está o aparelho celular da vítima sobre o balcão do caixa.

O criminoso disfarça e leva algumas peças ao caixa. Enquanto a atendente pega novas peças ele furta o celular sobre o balcão e imediatamente coloca o aparelho no bolso.

A homem já foi visto outras vezes pelo comércio, e também já foi flagrado por câmeras de outras lojas realizando o mesmo tipo de furto no mês de setembro.

De acordo com comerciantes, o homem é deficiente e manca de uma perna. As duas vezes que foi flagrado vestia a mesma roupa social. Os lojistas deixam o alerta para que o comércio em geral fiquem atentos à atitudes suspeitas.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: