Imagem
ConexãoRevista.

Cafelândia se prepara para a 26ª edição da Mini Olimpíada

- Cafelândia, Sem categoria
20 de setembro de 2023
Anúncio

O município de Cafelândia já está se movimentando para a realização da 26ª edição da Mini Olimpíada. O maior evento esportivo da região que acontece de 04 a 19 de novembro e envolverá aproximadamente 1500 atletas em 22 modalidades, distribuídas em 39 categorias. Ao todo seis equipes já confirmaram participação.

“Depois de três anos sem Mini Olimpíada, primeiro devido a pandemia e depois devido a reforma do Ginásio de Esportes Severino Pasquali estamos retomando esse grande evento esportivo que movimenta toda a cidade e até a região. Nosso Ginásio está ficando lindo, passou por uma ampla reforma com a troca do telhado, colocação do novo piso, reforma dos banheiros e agora estamos finalizando com a construção das calçadas, garantido mais acessibilidade no entorno. Agradeço ao prefeito Culestino e a toda comunidade que soube esperar e que está ansiosa esperando por essa grande festa”, destacou o secretário de Esportes, Edimilson Braga.

De acordo com o secretário a abertura da 26ª edição da Mini Olimpíada acontece no dia 04 de setembro, sábado, a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes Severino Pasquali com a apresentação das delegações e início das competições.

Anúncio
Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Comentários do Facebook
Anúncio
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.