Cafelândia recebe ônibus escolar do Dep. Federal Sérgio Souza

No início da tarde da última sexta-feira, 8, o município de Cafelândia recebeu um novo ônibus escolar, o veículo foi adquirido através da emenda do Deputado Federal Sérgio Souza, que esteve pessoalmente no município para fazer a entrega.

Acompanhados de alunos o Prefeito Dr. Culestino Kiara, Secretária de Educação Rosane Pitol, e uma comitiva de vereadores e servidores recepcionaram o Deputado para a rápida cerimônia em frente a Prefeitura Municipal.

Culestino reafirmou a parceria entre Cafelândia e o Dep. Federal, que durante os primeiros 18 meses de mandato do Prefeito, Sérgio foi um dos deputados que mais enviaram emendas ao município. “Sérgio tem sido um grande parceiro nosso durante esse um ano e meio quase de mandato. São inúmeros recursos que estão vindo à disposição de Cafelândia”, destacou.

O Deputado lembrou da melhoria no transporte das crianças, e em especial a segurança que o ônibus passa a oferecer. “Entregamos um ônibus escolar para o melhorar o transporte das crianças com mais segurança. Parceria de sucesso com o nosso prefeito, Dr. Culestino e Vereadores e toda equipe.”

A secretária de Educação e Cultura, professora Rozane Maria Dal Molin Pitol, destacou que o ônibus já está sendo usado no transporte dos alunos que se deslocam diariamente da zona rural para a zona urbana do município e que veio em boa hora.

O Prefeito comemorou não só a chegada do veículo, mas também da emenda no valor de R$ 700 mil, também vinda através do Deputado, que irá dar vida ao tão sonhado Lago Municipal de Cafelândia. Com o lago, Culestino aposta na melhoria da qualidade de vida para os moradores que um espaço de lazer como esse proporciona, além dos benefícios com a prática de atividades físicas que o espaço irá proporcionar.

Presenças – Na oportunidade esteve prestigiando a entrega, o prefeito Culestino Kiara, acompanhado pela primeira dama e Secretária de Assistência Social, Roseli Camilo; o vice prefeito, Valdir Feltrin, o presidente do legislativo, Adilson Alves Garcia; as vereadoras: Maria Catarina Hellman e Roseli Decken e ainda os secretários municipais: Rozane Maria Dal Molin Pitol (Educação e Cultura), Claudemir Camilo (Governo e Finanças), Leonardo Koehler (Viação e Agricultura) e Edmilson Braga (Esporte).

Conteúdo Protegido