Cafelândia recebe equipe de Ubiratã em visita técnica na obra da pavimentação em TST no Central Sta. Cruz

Na tarde de terça-feira, 21, o vice-prefeito de Cafelândia, Lorenço Pierdoná, recebeu a visita no gabinete de uma equipe de secretários da Prefeitura de Ubiratã. As autoridades vieram ao município para conhecer a pavimentação em TST – Tratamento Superficial Triplo que está sendo executado no Central Santa Cruz.

O vice-prefeito acompanhado do secretário Carlos Eduardo Borges da Costa e do Engenheiro Fabio Rozzini levaram a equipe de Ubiratã até o local. De acordo com Lorenço, o município de Cafelândia é o primeiro do consórcio intermunicipal do Piquiri a aplicar a pavimentação.

“Fomos contemplados com esta parceria da Itaipu Binacional e estamos executando da forma que os engenheiros orientaram e que estão acompanhando este trabalho. Não é o asfalto que estamos acostumados a ver, é um tratamento superficial triplo com camadas duradouras que prometem melhorar a trafegabilidade do trecho, e isso, já é um grande avanço nesta região”, explica Lorenço.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Ubiratã, Antônio Hideraldo Magron, falou sobre a obra. “Fomos muito bem recebido na nossa visita técnica e viemos conferir esta experiência que Ubiratã passará em breve. O município de Cafelândia é o primeiro a colocar em prática e nós vamos compartilhar esse modelo com a nossa cidade em breve, pois, também fazemos parte do consórcio com a Itaipu. Parabenizo a todos pelo trabalho, o povo merece”, fala Antônio.

Vale destacar, que Ubiratã será o quarto município do consórcio a aplicar 4km de pavimentação em TST.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: