Cafelândia recebe equipe de Ubiratã em visita técnica na obra da pavimentação em TST no Central Sta. Cruz


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Na tarde de terça-feira, 21, o vice-prefeito de Cafelândia, Lorenço Pierdoná, recebeu a visita no gabinete de uma equipe de secretários da Prefeitura de Ubiratã. As autoridades vieram ao município para conhecer a pavimentação em TST – Tratamento Superficial Triplo que está sendo executado no Central Santa Cruz.

O vice-prefeito acompanhado do secretário Carlos Eduardo Borges da Costa e do Engenheiro Fabio Rozzini levaram a equipe de Ubiratã até o local. De acordo com Lorenço, o município de Cafelândia é o primeiro do consórcio intermunicipal do Piquiri a aplicar a pavimentação.

“Fomos contemplados com esta parceria da Itaipu Binacional e estamos executando da forma que os engenheiros orientaram e que estão acompanhando este trabalho. Não é o asfalto que estamos acostumados a ver, é um tratamento superficial triplo com camadas duradouras que prometem melhorar a trafegabilidade do trecho, e isso, já é um grande avanço nesta região”, explica Lorenço.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Ubiratã, Antônio Hideraldo Magron, falou sobre a obra. “Fomos muito bem recebido na nossa visita técnica e viemos conferir esta experiência que Ubiratã passará em breve. O município de Cafelândia é o primeiro a colocar em prática e nós vamos compartilhar esse modelo com a nossa cidade em breve, pois, também fazemos parte do consórcio com a Itaipu. Parabenizo a todos pelo trabalho, o povo merece”, fala Antônio.

Vale destacar, que Ubiratã será o quarto município do consórcio a aplicar 4km de pavimentação em TST.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: