Cafelândia recebe 1.375 cartões do programa “Comida Boa”

Na quinta-feira, 07, o prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, acompanhado da Coordenadora do CRAS, Ivanir Santos Borges, foram até a SEAB (Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento) em Cascavel para retirar 1.375 cartões do Programa Comida Boa do Governo do Estado. 

Este cartão tem o objetivo de beneficiar as pessoas em situação de vulnerabilidade social diante da Pandemia do COVID-19. Cada família receberá R$ 50,00 durante três meses para que seja comprado alimentos nos supermercados ou mercearias credenciadas.

“Este benefício veio em momento oportuno e é uma iniciativa do Governador Ratinho Junior e fomos contemplados com mais de mil cartões. É um programa que auxilia essas famílias a comprarem arroz, feijão, entre outros alimentos. Agradecemos pela ajuda e agora o CRAS vai fazer a parte dele e entregar os cartões para as pessoas que mais precisam”, destaca Dr. Franus. 

A coordenadora do CRAS, Ivanir Santos Borges, falou sobre a entrega. “Este auxílio será entregue aos beneficiários identificados na base de controle do CADúnico. Lembrando que será entregue um cartão por família somente ao responsável familiar do cadastro único”, afirma Ivanir. 

A partir de quarta-feira, 13, as famílias vão receber o auxílio na Casa da Cultura, a partir das 08h30.  

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: