Cafelândia: pavimentação entre o Central Sta Cruz e JS ultrapassa 2 km


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Mais um dia de sol e mais trabalho intenso na estrada entre o Central Santa Cruz e Jotaesse. A equipe do Governo Municipal de Cafelândia está a todo vapor pavimentando o trecho. Até o momento, mais de 2 km já foram executados.

O prefeito Dr. Franus acompanhado dos secretários Rogério Schmidt, Dione Beppler e do técnico da Emater, Altair Jede, visitaram a obra na sexta-feira, 17.

“Está ficando muito bom o trabalho por aqui. Já ultrapassamos a primeira ponte e agora estamos em ritmo acelerado. A população está colaborando, indo pelos desvios, para que a obra não tenha interrupções. Em breve, todos terão um asfalto de qualidade e eu como prefeito, fico feliz por ver o andamento de cada obra do nosso município”, destaca Dr. Franus.

O secretário de Agricultura, Rogério Schmidt, explicou sobre o trabalho em TST – Tratamento Superficial Triplo. “É uma nova modalidade de asfalto que estamos aplicando em nosso município. Com a ajuda dos equipamentos da Itaipu Binacional, a execução fica mais fácil e assim vamos terminando este trecho. Estamos liberando a estrada todos os dias a partir das 18h, pois, quanto mais carro passar, é melhor para consolidar o asfalto”, fala Rogério.

INTERDITADO

Não é permitido trafegar pelo trecho enquanto a equipe está trabalhando. Foi disponibilizado placas de sinalização para desvios pelo interior do município. Após às 18h, a estrada é liberada.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: