Cafelândia participa de mais uma etapa do Iguaçu Open e obtém resultados expressivos no Footgolf

No último final de semana dia 18 e 19 de junho, foi realizado em Foz do Iguaçu a 3º e 4º etapa do Iguaçu Open de Footgolf com participação de 117 atletas do Brasil, Argentina e Paraguai.

A delegação footgolf cafelandense esteve presente com 24 atletas dentre as categorias masculino livre , sênior +45, máster +55 e feminino, onde obtiveram resultados expressivos.

Masculino Livre : Eder trevisol – na 3º etapa do sábado ficou 8º lugar e domingo na 4º etapa em 1º lugar , ficando na somatória 3º lugar geral do Iguaçu open.

Masculino sênior +45 : Zé Berta ficando 2º lugar da 4º etapa e Renato Semenssi, que na 3º etapa no sábado ficou 6º lugar e domingo 4º etapa em 1º lugar , ficando na somatória em 2º lugar geral do Iguaçu Open.

Feminino : Cristiane Ferreira – na 3º etapa do sábado ficou 1º lugar e domingo na 4º etapa ficou 4º lugar , ficando na somatória 1º lugar geral do Iguaçu Open.

“Parabenizamos todos os atletas que estiveram representando o município e a Associação Footgolf Cafelândia pelas conquistas e mais uma vez por estar levando o nome de Cafelândia ao cenário esportivo”, destacou o prefeito Culestino Kiara.

Fonte: Assessoria

Conteúdo Protegido