Cafelândia investe R$ 500 mil no reperfilamento asfáltico na Linha Motter

Transporte de pessoas, transporte escolar e o escoamento dos grãos serão os beneficiados

O município de Cafelândia, através da secretaria de Viação e Obras, iniciou nesta semana o reperfilamento asfáltico sob pedra poliédrica na comunidade de Linha Motter, sentido comunidade Silva Jardim. Ao todo R$ 500 mil estão sendo investidos em recursos próprios.

O prefeito Culestino Kiara, o secretário de Viação, Obras e Agricultura, Leonardo Koehler, o secretário de Governo e Finanças, Claudemir Camilo e a secretária de Assistência Social e primeira dama, Roseli Camilo, estiveram visitando a obra, “uma alegria poder retribuir ao nosso produtor, ao nosso homem do campo tudo aquilo que ele faz e produz ao nosso município.

Uma satisfação ao visitar essa obra ver a alegria dos produtores e ver o tão sonhado asfalto deixar de ser sonho e se tornar realidade. Somos sabedores da importância que o agro tem em nosso município e com a estrada pavimentada acreditamos que o transporte das pessoas, transporte escolar e o escoamento dos grãos e produtos será beneficiado”, destacou o prefeito de Cafelandia, Culestino Kiara.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Cafelândia

Conteúdo Protegido