Nos dias 25 e 26 de abril, atletas do Dojo Reiwa representaram o município de Cafelândia na 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Karatê, promovido pela FPRK. Ao todo, 42 atletas participaram da competição, que reuniu um alto nível técnico de todo o estado.
O desempenho da equipe cafelandense foi destaque, com a conquista de 21 medalhas, sendo 9 de ouro, 4 de prata e 8 de bronze, consolidando o excelente trabalho desenvolvido com os atletas.
Entre os resultados, Cafelândia também alcançou o 5º lugar na classificação geral da competição e um importante feito: ficou empatada em 1º lugar na modalidade Kata, junto com a equipe de Pato Branco.
Medalhistas – Kata (Ouro)
Sarah Pasetti Damazio, Marieva Bonamigo Debaldi, Kauã, PH e Daniel Costa
Medalhista – Kata (Prata)
Maria Clara Pereira Rodrigues
Medalhistas – Kata (Bronze)
Heloisa Pereira Rodrigues, Miguel José Oliveira, Karoline Vitória Carvalho de Sousa, Isabella Skotki e Victor Effting Giordani
Medalhistas – Kumite (Ouro)
PH, Emanuel Vieira de Souza, Bruna Cordeiro e Rafaela
Medalhistas – Kumite (Prata)
Victor Pietro de Souza Gonçalves, Matheus Gasparelo e Rafaela
Medalhistas – Kumite (Bronze)
Ester Korchuvei Cordova, Ryan Skura de Souza e Rayky de Moraes
O sensei Cristian Beletini destacou a evolução da equipe e o potencial para os próximos desafios. “Foi a primeira competição estadual do ano. A equipe tem tendência a evoluir durante a temporada, e nossa meta é superar esses números a cada competição.”
O resultado reforça o comprometimento dos atletas, da comissão técnica e o incentivo ao esporte no município.
A participação contou com o apoio da Prefeitura de Cafelândia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, que segue investindo no desenvolvimento esportivo e na formação de talentos.









COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO