48 views 2 min 0 Comment

Cafelândia: atletas da escolinha de Karatê da Secretaria de Esportes e Lazer conquistam 16 medalhas no Campeonato Paranaense

Anúncio

Os atletas do Dojo Reiwa, escolinha de Karatê mantida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Cafelândia, tiveram mais um excelente desempenho no cenário estadual. No último sábado, 27 de junho, a delegação cafelandense esteve na cidade de Londrina para disputar a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Karatê, conquistando importantes resultados.

Ao todo, 23 atletas representaram Cafelândia na competição e retornaram para casa com 16 medalhas, sendo 4 de ouro, 6 de prata e 6 de bronze, reafirmando a qualidade do trabalho desenvolvido nas categorias de base e o compromisso da Secretaria de Esportes com a formação esportiva dos jovens atletas.

Anúncio

Confira os medalhistas:

Kata

Ouro

  • Pedro Henrique X. Perini – Sub-12 Especial

Prata

  • Otávio Camargo
  • Rafael Skura – Júnior Especial
  • Miguel José Oliveira
  • Daniel Costa – Sênior Novos

Bronze

  • Heloisa Pereira Rodrigues – Sub-10 Novos
  • Maria Clara Pereira Rodrigues – Sub-14 Novos
  • Karoline Vitória Carvalho de Sousa – Sênior Novos

Kumite

Ouro

  • Pedro Henrique X. Perini – Sub-12 Especial (-50 kg)
  • Thays Vitória – Sub-12 Novos (-40 kg)
  • Ryan Skura de Souza – Sub-14 Novos (-40 kg)

Prata

  • Mariêva Debaldi – Sub-14 Especial (+49 kg)
  • Sophia S. Motter – Sub-14 Novos (+47 kg)

Bronze

  • Daniel Costa – Sub-21 Novos (-75 kg)
  • Maria Clara Pereira Rodrigues – Sub-14 Novos (+47 kg)
  • Rayky de Moraes – Sub-14 Novos (-50 kg)

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Everton Doberstein, destacou que o resultado é reflexo do trabalho contínuo desenvolvido pela escolinha de Karatê.

“É uma grande satisfação ver nossos atletas conquistando resultados tão expressivos em uma competição estadual. Esses 16 pódios demonstram a dedicação dos alunos, o comprometimento da equipe técnica e o investimento que a Secretaria de Esportes e Lazer realiza nas categorias de base. Parabenizamos todos os atletas, professores e familiares por mais essa conquista que leva o nome de Cafelândia ao lugar de destaque no esporte paranaense.”

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading