Cafelândia aplica 414 doses de vacina durante “Dia D” de vacinação

O município de Cafelândia, através da secretaria de Saúde, realizou no sábado (04) mais uma edição do Dia ‘D” de vacinação contra Covid-19, Influenza e Sarampo e vacinas de rotina que estavam atrasadas.

A ação teve como objetivo vacinar a população que está com doses atrasadas e ainda com quem está com o esquema vacinal incompleto das vacinas de Covid, Sarampo e Influenza.

“Quero agradecer a participação da comunidade que ouviu o nosso chamado e participou em massa da vacinação. Foram 123 doses aplicadas contra Covid, 97 doses aplicadas contra o sarampo, 147 doses contra Influenza e 47 doses de rotina que estavam atrasadas, totalizando 414 doses aplicadas.

4ª dose profissionais da saúde

Amanhã, terça-feira (07) inicia a vacinação da quarta dose da vacina contra Covid-19, para os profissionais da saúde acima de 18 anos, que vacinaram a terceira dose a mais de quatro meses, desde que comprovem vínculo com estabelecimento de saúde.

“Importante ressaltar que serão apenas 200 doses disponíveis. A vacinação acontece na Praça Brasília, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 16h30.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido