78 views 23 sec 0 Comment

Cafelândia: 7ª Caminhada da Escola André Luiz é realizada com grande participação da comunidade

Anúncio

A Escola André Luiz realizou com grande sucesso a 7ª Caminhada no último domingo, 03, reunindo alunos, famílias e a comunidade em um momento especial de integração, saúde e bem-estar.

O evento contou com um percurso de 6 km, promovendo qualidade de vida e a construção de memórias em família. A participação expressiva do público marcou mais uma edição como um verdadeiro sucesso.

A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura de Cafelândia, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Esportes e Lazer, somando forças para a realização do evento.

Anúncio

O prefeito Junior Motter e o vice-prefeito Odair Corrêa participaram da caminhada, prestigiando o evento.

O prefeito parabenizou a diretora Lucineia Alberton e toda a equipe pela organização.
“Parabéns à diretoria e a toda equipe por esse evento tão bonito, que reúne as famílias e incentiva hábitos saudáveis. É muito bom ver a comunidade participando.”

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.