211 views 3 min 0 Comment

Buscas por Ramon continuam no Rio Melissa em Cafelândia

- 8 de julho de 2022
Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

Informações e fotos Repórter Genésio Roecker

As buscas por Ramon Santana de 27 anos, desaparecido desde a manhã da última segunda-feira, 04, continuam pelo quarto dia seguido no Rio Melissa em Cafelândia. As equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local, de acordo com o grupamento, quatro profissionais irão atuar.

Os trabalhos serão intensificados e se concentra no Rio Melissa onde foram encontrados a moto e uma blusa que pertencem à Ramon. Os profissionais trabalharão nesta sexta-feira, 08, com botes e barcos e devem chegar até a barragem da Usina Melissa, já no município de Nova Aurora.

Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

Ramon está desaparecido desde a última segunda-feira, 04, quando saiu para trabalhar de moto por volta das 8h, e desde então não teve mais contato com a família. A moto foi encontrada por pescadores no Rio Melissa na PR-574 na noite do mesmo dia. Desde então Ramon segue desaparecido.

As buscas por Ramon tiveram início já na terça-feira, 5, com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros do 4º Grupamento de Cascavel. Com a ajuda de cães farejadores a equipe foi guiada até o mesmo ponto na margem do rio mais de uma vez, o que deu o sinal verde para os mergulhadores entrarem em ação.

Durante a procura as equipes encontraram um casaco, que segundo familiares, Ramon estaria usando no dia anterior. As buscas foram estendidas até o fim da tarde e cobriu cerca de cinco quilômetros rio abaixo.

Na quarta-feira, 6, os trabalhos continuaram, além do Corpo de Bombeiros, amigos, familiares e voluntários também fazem uma procura paralela. Juntos realizam um “arrastão” às margens do rio e à sua volta, procurando pela mata e nas lavouras próximas.

No segundo dia a equipe do Corpo de Bombeiros se dividiu e partiu do mesmo ponto de parada do dia anterior. As equipes conseguiram cobrir dez quilômetros da extensão do rio fazendo a varredura. Apesar dos esforços nem a equipe de profissionais, nem a de voluntários encontrou algo que pudesse elucidar o caso.

Nesta quinta-feira, 7, os voluntários se separaram em duas equipes, uma ficou responsável por continuar a procura de Ramon se dirigindo até a usina Melissa, e a outra trabalhou com uma rede de contenção colocada no rio e fixada às suas margens. A equipe dos Bombeiros se manteve durante toda a quinta-feira, com as buscas por terra e pela água, entretanto, mais nenhum pertence do rapaz ou qualquer outro item que ajude a localizá-lo foram encontrados.

Durante as diligências, as equipes também contam com o apoio da Defesa Civil de Cafelândia e da Sociedade Rural, que cedeu as suas instalações para a montagem da central de comando das buscas pelo jovem.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading