Imagem
ConexãoRevista.
299 Views 3 min 0 Comentário

Buscas intensas para encontrar Ágatha continuam em Cascavel

- Cascavel, Destaque
12 de janeiro de 2024
Anúncio

As operações de busca pela pequena Ágatha Sofia Saraiva, de três anos, continuam em Cascavel, nesta sexta-feira, 12. A criança desapareceu na quinta-feira, 11, levada em um Ford Focus de cor prata, e ainda não foi encontrada.

Na manhã desta sexta-feira, a mãe informou que o carro utilizado no incidente foi apreendido e expressou a preocupação de que a criança poderia estar sendo levada em direção a outro estado. As Polícias Civil e Militar ainda não atualizaram sobre o andamento das investigações.

O veículo possivelmente usado no rapto de Ágatha foi localizado no Loteamento Siena. Segundo informações, o motorista no momento da ação capturada por câmeras de segurança, seria o namorado da mãe biológica da menina. O pai do rapaz disse à polícia que emprestou o carro ao jovem, que o devolveu horas mais tarde. A suspeita é que ele e a mãe biológica de Ágatha estejam envolvidos no crime.

Anúncio

Diante da gravidade do caso, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos determinou que todo o efetivo da Guarda Municipal participe das buscas pela menina, mobilizando todas as viaturas e motocicletas da corporação. O prefeito ressaltou ainda, que a ordem é concentrar todos os recursos disponíveis na operação para localizar a criança desaparecida.

A Polícia Civil emitiu comunicado oficial informando que está ativamente envolvida na busca pela menina, e o helicóptero Falcão 12 deve ser empregado nas operações.

Entenda o caso

Ágatha Sofia Saraiva, uma menina de três anos, foi raptada no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, na tarde desta quinta-feira, 11.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o portão da casa estava aberto quando um veículo de cor prata parou em frente à residência. Os ocupantes do carro, cujo número não foi confirmado, chamaram a criança, que se aproximou e foi levada. A família, sem conseguir detalhar quantas pessoas estavam no veículo, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Cidadã.

O caso ocorre em meio a outra operação de busca na mesma região, onde equipes da Polícia Militar, com o auxílio do helicóptero Falcão 12, localizaram uma segunda criança desaparecida. Essa criança, um menino, havia desaparecido mais cedo. O garoto já foi encontrado e foi reunido à sua família.

Qualquer informação sobre o paradeiro da Ágatha deve ser repassada para a polícia pelo telefone 190 ou para a Guarda Municipal no telefone 153.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.