ConexãoRevista.

Briga generalizada em Cafelândia deixa vigilante ferido

- Cafelândia, Destaque
5 de fevereiro de 2024
Anúncio

A polícia militar de Cafelândia foi chamada para atender uma ocorrência de briga generalizada em frente à Prefeitura Municipal.

Na noite deste domingo, 4, a Polícia Militar de Cafelândia foi acionada via copom para averiguar uma situação que estaria acontecendo em frente à prefeitura.

Segundo informações, quando os policiais chegaram no local, encontraram um vigilante que relatou que no momento em que ia pegar a motocicleta no estacionamento da prefeitura, observou um casal discutindo. Em seguida, o homem foi em sua direção e começou a urinar no chão, quando foi repreendido pelo vigilante.

Anúncio

O rapaz ameaçou o guarda, e, com a chegada do outro vigilante, foi iniciada uma briga física. Como os vigilantes imobilizaram o homem, o casal foi embora, mas disseram que voltariam.

Momentos depois, o homem voltou até o local com outras pessoas armadas com pedras e garrafas, e começaram a agredir os dois seguranças. Um dos profissionais foi atingido com golpes na cabeça, o que o deixou inconsciente por alguns minutos.

O guarda foi encaminhado ao PAM para receber atendimento médico e segundo informações da PM, ele sofreu lesões graves.

Testemunhas do ocorrido foram conduzidas até a sede da PM em Cafelândia para maiores esclarecimentos e liberados. Os agressores se evadiram do local antes da chegada da polícia, porém foram identificados.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading