Imagem
ConexãoRevista.

Briga entre irmãos resulta em lesão corporal por faca em Corbélia

- Corbélia
5 de outubro de 2023
Anúncio

Uma briga entre três irmãos em Corbélia acabou em um incidente na tarde de ontem, 04, quando um dos irmãos, de apenas 16 anos, foi agredido com um cabo de vassoura pelos outros dois, de 14 e 18 anos. A situação escalou rapidamente, culminando em um ataque com faca, que deixou o irmão mais velho ferido.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após relatos de uma ocorrência de lesão corporal por faca. Ao chegar ao local, encontraram um jovem de 18 anos com uma lesão no braço, causada por uma faca com uma lâmina de 20 cm e um comprimento total de 31 cm. O autor do ataque foi o irmão mais novo, de 16 anos.

De acordo com as informações preliminares, a briga entre os irmãos começou de forma violenta, com o jovem de 16 anos sendo agredido por seus dois irmãos mais velhos, usando um cabo de vassoura. Em um momento ele reagiu empunhando uma faca, atingindo o irmão de 18 anos.

Anúncio

O SAMU prontamente atendeu à vítima ferida, encaminhando-a para o pronto atendimento local. Os outros dois irmãos foram levados pela Polícia Militar para a Companhia da Polícia Militar, onde o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.

O jovem de 16 anos, que foi o autor da facada, foi detido e encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial (15 SDP) de Cascavel, onde serão realizados os procedimentos legais necessários.

Anúncio

Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.