Imagem
ConexãoRevista.
185 Views 2 min 0 Comentário

Briga entre irmãos por conta de luz termina com um homem esfaqueado em Corbélia

- Brasil, Corbélia, Destaque
22 de janeiro de 2024
Anúncio

No fim da tarde do último sábado, 20, por volta das 17h30, a equipe da Polícia Militar de Corbélia foi acionada via central para verificar uma situação de rixa na Avenida Castelo Branco no Jardim Vera Lúcia.

Ao chegarem no local, os policiais constataram uma briga generalizada ocorrendo em via pública. Vários indivíduos se dispersaram do local, mas a equipe identificou os dois envolvidos que iniciaram a briga após uma discussão motivada por uma conta de luz.

A vítima apresentava lesões na mão esquerda e na região lombar, resultado de agressões com uma faca realizadas pelo autor, que é irmão da vítima. Apesar das lesões, a vítima não desejava representar, sendo orientada pela equipe e liberada no local.

Anúncio

Após a equipe deixar o local, foram recebidas diversas ligações relatando que os envolvidos estavam novamente brigando em via pública. Ao retornarem, os policiais identificaram os envolvidos, abordaram-nos e os conduziram pelo crime de vias de fato.

Durante a dispersão de várias pessoas que estavam na via pública, os policiais notaram dois indivíduos sentados em uma mesa dentro de um bar, visivelmente embriagados, que começaram a ofender os policiais.

Após várias tentativas de verbalização para controlar a situação, foi necessário empregar a força para conter um dos indivíduos até que a equipe finalizasse a busca pessoal nos envolvidos.

Devido à grande quantidade de pessoas no local, ao nervosismo e à negativa em colaborar com a equipe, foi necessário o uso de algema em um dos envolvidos, garantindo a segurança da equipe, pois ele estava bastante agressivo.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a sede da 3ª CIA para a confecção do termo circunstanciado pelo crime de vias de fato, uma vez que ambos apresentavam lesões.

Durante a ocorrência, foi apreendida a faca que foi encontrada no local.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.