Uma briga por causa de uma cerveja em um bar de Corbélia por pouco não terminou em morte, no último sábado, 02. Os dois envolvidos se esfaquearam com um canivete e ambos precisaram de atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30min, para atender a ocorrência de uma briga em um bar da cidade. O primeiro homem a ser encontrado pela equipe foi U.A.F. Ele apresentava um corte na mão direita, e foi localizado na Rua Tipuana, já próximo ao posto de Saúde.
Na sequência a equipe da PM saiu em busca do segundo acusado. J.P.S foi encontrado na Rua Flamboyant, e apresentava um ferimento no ouvido. Os policiais encaminharam o homem para receber os atendimentos no Posto Saúde Central, e posteriormente ele precisou ser transferido para o Hospital Santa Simone onde permaneceu em observação.
No depoimento prestado a P.M, o envolvido U.A.F contou que J.P.S pediu para que ele pagasse duas cervejas, e em seguida pediu novamente outra bebida. No entanto, ele se negou, e ambos entraram em discussão. U.A.F confessou que estava com um canivete no bolso e deferiu três golpes no rosto de J.P.S, mas acertou apenas um golpe no ouvido.
J.P.S conseguiu retirar o canivete da mão do agressor, e acertou a mão de U.A.F. causando um corte contuso.
Nenhum dos dois soube informar onde foi deixado o canivete.
Depois da confecção do Boletim de Ocorrência, U.A.F foi entregue a Polícia Civil de Corbélia para dar encaminhamento a ocorrência.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO