2.094 views 2 min 0 Comment

Briga com faca em frente ao PAM de Corbélia deixa mulher ferida; assista

- 4 de setembro de 2024
Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

Duas mulheres protagonizaram um cena inusitada no centro da cidade de Corbélia na tarde desta terça-feira, 03. Com direito a facada, as envolvidas se “atracaram” próximo ao Pronto Atendimento Municipal. Toda a ação foi filmada por populares.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas uma das envolvidas, que apresentava várias lesões aparentes de arma branca. A mulher foi prontamente atendida pela equipe do Pronto Atendimento, que constatou três perfurações, aparentemente causadas por arma branca, em sua perna, além de outras escoriações pelo corpo.

Ouça a reportagem clicando no card

Em vídeos publicados nas redes sociais é possível ver claramente a briga, inclusive o momento em que a mulher retira da roupa a faca. As imagens mostram ainda o momento em que ela acerta golpes na outra mulher envolvida.

Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

Segundo relato da vítima, a briga teria começado devido a discussões anteriores, e, ao se encontrarem por acaso na rua, houve uma nova discussão, culminando em agressões físicas. Durante a briga, a outra mulher envolvida sacou uma faca e desferiu golpes que causaram as lesões na perna da vítima. Populares que estavam no local interviram e separaram a briga.

Testemunhas relataram que a briga envolveu tapas, puxões de cabelo e arranhões, antes de uma das mulheres usar a faca. A outra mulher envolvida fugiu do local antes da chegada da polícia. A equipe policial realizou buscas na tentativa de localizá-la, mas sem sucesso.

Informações indicam que a agressora trabalha em um lava car, mas os funcionários do local não souberam informar seu paradeiro. A polícia também recebeu dados sobre a suposta rede social e número de telefone da suspeita, mas essas informações não foram confirmadas. As autoridades continuam as buscas para identificá-la.

A vítima recebeu as orientações cabíveis e foi liberada após o atendimento. A equipe policial seguirá com as investigações.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading