Braganey tem 67 candidatos à vereador, município tem 4,6 mil eleitores

Apesar de pequeno, e com apenas 4.687 eleitores aptos a votar, município de Braganey tem 67 candidatos disputando as 9 (nove) vagas para Câmara de Vereadores do Município.

Os candidatos em sua maioria são do partido PSDB com 15 representantes. Em segundo lugar está o Cidadania com 14 candidatos. Já o PSL possui 12 candidatos. O MDB são 10 candidatos disputando o cargo de vereador. O PP possui 10 candidatos, PT são oito candidatos.

Ao todo foram registradas 69 candidaturas para o cargo de vereador, no entanto, dois candidatos tiveram suas candidaturas caçadas. O candidato Paulo Sacht do MDB teve sua candidatura indeferida por lei da Ficha limpa (LC 64/90) e Ausência de requisito de registro. Já o candidato Lucas Milouski do PSDB teve sua candidatura indeferida com recurso também devido a Lei da Ficha Limpa.

O número de mulheres candidatas representa 38,9% do total, já o número de homens disputando um cargo para o legislativo é de 61,1%.

A votação será das 7h às 17h, sempre no horário local. Não deixe para última hora. Respeite o horário preferencial das 7h às 10h para maiores de 60 anos.

Confira a lista de candidatos a vereador de Braganey

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: