466 views 2 min 0 Comment

Bebê de cinco meses é espancada e morta pelo próprio pai em Maripá

- 17 de julho de 2024
Anúncio

Um trágico caso de violência doméstica resultou na morte de um bebê de cinco meses na cidade de Maripá.

A tragédia ocorreu na noite do último sábado, 13, quando a mãe da criança levou o bebê ao Hospital Municipal de Maripá em estado crítico, apresentando diversos hematomas e em parada cardiorrespiratória. A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar por volta das 23h.

No hospital, a mãe relatou que o pai, ambos de origem paraguaia, havia agredido a criança. Ela revelou que as agressões eram frequentes e que temia por sua vida e a de seus outros filhos, pois o pai também a agredia e ameaçava constantemente.

Anúncio

Os policiais localizaram o pai nas proximidades do hospital. Ele alegou que a criança havia caído, mas familiares, incluindo os tios do suspeito, confirmaram as agressões e informaram que o homem rejeitava o bebê e havia queimado a certidão de nascimento da criança.

Apesar das tentativas de reanimação que duraram cerca de uma hora e quinze minutos, a equipe médica declarou o óbito da criança. O bebê apresentava várias lesões na cabeça, face e corpo. O pai foi preso no local.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos legais. O corpo do bebê foi liberado pelo IML para a família no domingo, 14, e foi transladado para Ciudad Del Este, no Paraguai, para o seguimento dos procedimentos fúnebres.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading