Avicultor de Corbélia é o destaque da semana em integração avícola de cooperativa


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O produtor Jucinei Leodato da Silva, do município e Corbélia foi o destaque da semana na integração avícola da Copacol com 430 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).

Ele obteve também um peso médio com as aves de 2.998 Kg, conversão alimentar de 1.617 Kg e um crescimento diário de 71.38 gramas.

Durante o ciclo do lote de aves na propriedade, ele contou com a assistências técnica e veterinária do médico veterinário, André Watanabe.

Jucinei diz que está muito satisfeito com o bom resultado, que é um estimulo a mais para continuar investindo na atividade que para ele, é uma grande fonte de renda no campo.
O produtor enaltece a boa assistência técnica que recebe da Cooperativa, uma vez que foi através das orientações da equipe técnica que chegou ao excelente resultado.

‘Em primeiro lugar agradeço a Deus por nos dar força, ao meu colaborador, a minha mãe e à Cooperativa que nos dá a oportunidade de trabalhar com essa atividade”, comenta o avicultor.

Na segunda ficou o avicultor do município de Formosa do Oeste, Roberto Ricato, com 422 pontos.

Já na terceira colocação da semana houve um empate entre os produtores, Elton Delazari do e o cooperado Jair Leodato da Silva, com 420 pontos, ambos do município de Corbélia.

Fonte: Assessoria Copacol

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: