Atletas de Cafelândia participam da 5ª Copa Maravilha em Santa Catarina


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O município de Cafelândia está sendo representado em Santa Catarina pelos meninos das escolinhas de futebol da Secretaria de Esportes e Lazer. Três categorias (sub 13, 15 e 17) estão participando da 5ª Copa Maravilha com adversários do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraguai e Argentina.

O diretor de Esporte, Everton Doberstein, está acompanhado as equipes durante a competição.

“Temos três times capacitados, entrosados e com muita vontade de vencer. O técnico dos times, professor Renatinho, vem fazendo um belo trabalho com estes garotos e preparando-os para serem grandes jogadores e bons cidadãos. Temos orgulho em representar Cafelândia em uma competição tão importante como esta. Aproveitamos para agradecer o apoio do Governo Municipal com o prefeito Dr. Franus, o vice Lorenço Pierdoná e o secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), pois, estamos realizando o sonho de muitos atletas”, comenta Everton.

O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, parabenizou as equipes.

“O esporte cafelandense é referência e descobre novos talentos com capacidade e força de vontade para vencer. Até o momento, conquistamos ótimos resultados e isso é o que motiva a apoiar esses atletas que defendem Cafelândia com muita garra. Boa sorte a todos e agradeço aos pais pela confiança na secretaria de Esportes e Lazer do nosso município”, destaca Lorenço. 

A escolinha de futebol de Cafelândia tem o total apoio da Copacol através do projeto Jovens Talentos.

Resultados 

SUB 13 

1º jogo: vitória por 2 a 1

2º jogo: vitória por 3 a 1

SUB 15

1º jogo: empate em 2 a 2

2º jogo: vitória por 2 a 0

SUB 17 

1º jogo: 3 a 1

2º jogo: 1 a 1

Fonte: Prefeitura de Cafelândia 

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: