ConexãoRevista.
70 Views 2 min 0 Comentário

Atletas de Anahy garantem medalhas em mais uma fase dos Jogos Escolares do Paraná

- Anahy, Cidades
11 de setembro de 2023
Anúncio

Os Jogos Escolares Bom de Bola provaram ser mais uma oportunidade para a comunidade do Município de Anahy demonstrar seu talento esportivo e espírito de equipe.

Representando o Colégio Estadual José Bonifácio, 72 atletas, juntamente com os dedicados professores Alex (Leko), Daia e Sabrina, acompanhados pela equipe de apoio composta por Alex, Sirleia e Claudiane, fizeram história durante o campeonato que ocorreu de 7 a 10 de setembro.

O palco dessas emocionantes disputas foi o Estádio do Município, sede dos jogos, em Catanduvas, Paraná, e o Estádio de Três Barras do Paraná, onde os jovens atletas deram o melhor de si em quatro categorias: Feminino “B” (12 a 14 anos), Feminino “A” (15 a 17 anos), Masculino “B” (12 a 14 anos) e Masculino “A” (15 a 17 anos).

Anúncio

Com dedicação, garra e suor, os times masculinos de Anahy alcançaram as quartas de final, demonstrando a qualidade do futebol praticado no município.

Mas o destaque da competição foram as talentosas equipes femininas de Anahy. A equipe feminina “B” retornou para casa com a medalha de Vice-campeã, demonstrando um desempenho excepcional. Já a equipe “A” feminina enfrentou um desafio incrível, com atletas lesionadas, mas não desistiram. “Com coragem e superação, vestiram a camisa e trouxeram a medalha de bronze, provando que a determinação é uma qualidade que não falta às atletas de Anahy” elogiou a professora Sabrina.

O Prefeito Carlos Reis, mais uma vez parabenizou os professores e em especial todos os alunos que se dedicaram para participar dos Jogos Escolares Bom de Bola. “É uma prova do comprometimento e talento das jovens atletas do município e também de todos os atletas que se dedicaram incansavelmente durante esses jogos. Eles são motivo de orgulho para Anahy e uma inspiração para futuras gerações”.

Anúncio

Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading