Assistência Social realizará em maio Concurso do Miss Terceira Idade Cafelândia 2022

Inscrições estão abertas a partir de hoje (14) no CRAS

A secretaria de Assistência Social de Cafelândia, através da secretária Roseli Camilo, anunciou ontem, quarta-feira (13), o Concurso “Miss Terceira Idade em Cafelândia”.

O Concurso será realizado no dia 06 de maio, às 19h na Asmuca. “As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 14, no CRAS. Todas as idosas acima de 60 anos, que moram em Cafelândia podem se inscrever e participar do desfile. Esse ano, a grande novidade é que o concurso é totalmente gratuito. Já estamos viabilizando o apoio do comércio para os looks e contamos com voluntárias para embelezar ainda mais nossas candidatas com cabelo e maquiagem. O que queremos mesmo é valorizar nossa terceira idade e retornar após a pandemia com os grupos dos idosos”, destacou a secretária Roseli Camilo.

Ainda de acordo com a secretária, quem quiser participar do desfile, deverá retirar a partir da próxima semana o ingresso. “Quem for desfilar deve procurar o CRAS e preencher a ficha de inscrição. Quem for assistir ao evento, deverá procurar o CRAS, a partir do dia 20, para retirar o seu ingresso, gratuito, de participação. Confeccionamos os ingressos para uma melhor organização em relação a quantidade de pessoas que estarão presentes no evento. Além do desfile, o evento contará com música, lanche e entretenimento”, afirmou Roseli.

Ainda segundo a secretária, durante o desfile haverá o lançamento do programa “Amando a minha idade”, que será o retorno presencial das atividades com a Terceira Idade todas às quartas-feiras na APMI.

Fonte: Comunicação Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido