Assistência realiza I Arraiá Social em Cafelândia e evento supera expectativas

Uma tarde gostosa e abençoada pelos Santos juninos. Assim pode ser descrita o primeiro Arraiá Social realizado pela Secretaria de Ação Social do Município de Cafelândia. O evento foi realizado na tarde de sábado (18) ao lado do CRAS e segundo a organização cerca de 570 pessoas participantes do CadaÚnico estiveram presentes no evento.

Pipoca, chá, cachorro quente, refrigerante, cri cri, canjica, pescaria e muita brincadeira para criançada fizeram parte dos atrativos do evento que foi totalmente gratuito para as famílias. “Este foi o primeiro evento realizado pela Assistência Social, por meio da primeira dama Roseli Camilo, com o objetivo de valorizar as pessoas que fazem parte do CadÚnico. São pessoas que já passaram por muita coisa, dificuldades e agora estamos valorizando estas pessoas com este evento. O evento foi um sucesso e, prova disto é a alegria que a gente vê nos olhos das pessoas. Com certeza a prefeitura precisa visar as obras estruturantes, mas também precisamos cuidar das pessoas valorizando e protegendo a vida”, afirmou.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Roseli Camilo, ressaltou que o evento foi um sucesso. “Quando assumi a secretaria eu vi a necessidade de realizar eventos para as pessoas do CadÚnico que muitas vezes não tem condições de participar de um evento como este, principalmente quem tem mais de um filho e por isso resolvemos realizar este Arraiá”, ressaltou.

“Viemos de um tempo de pandemia, muitas pessoas ficaram em suas casas sem poder se socializar e agora estamos voltando com sua vida social. Nunca vou esquecer minhas origens, pois sei das dificuldades que a população passa para participar de uma festa junina. Hoje nós podemos proporcionar isso para as pessoas com o apoio do prefeito Dr. Culestino que sempre me apoia”, finalizou a secretária agradecendo a toda sua equipe que esteve envolvida neste evento.

O evento contou ainda com casamento caipira e quadrilha apresentados pela terceira idade que participa ativamente dos encontros do grupo “Amando a minha idade”; além de muita música e brinquedos aos participantes.

Fonte: Assessoria

Conteúdo Protegido