Assis confirma 11º óbito por complicações da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Assis Chateaubriand confirmou, na manhã desta sexta-feira (18), o 11º óbito em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), em Assis Chateaubriand.

Trata-se de uma senhora, de 78 anos, que estava internada há 9 dias na UTI no Hospital Beneficente Moacir Micheletto. Portadora de diabetes, doença renal e neurológica, a idosa fez a coleta do exame nasal após procurar atendimento com sintomas como febre, tosse, falta de ar, diarreia, perda de olfato e paladar, vindo a falecer nesta madrugada com insuficiência respiratória e pneumonia causada pela Covid.

O Município lamenta o falecimento do morador e transmite os mais sinceros sentimentos de pesar à família e amigos!

Ao mesmo tempo, a Secretaria de Saúde reforça a importância de que a população mantenha os cuidados no meio familiar e no ambiente de trabalho, seguindo as recomendações sanitárias, principalmente evitando festas e demais aglomerações.

No último boletim, publicado na tarde de ontem (17), 18 novos casos de coronavírus foram confirmados no município, chegando ao número de 1.019 pessoas contaminadas. Só nesta semana, foram 107 novas contaminações e confirmados três óbitos. Dos 158 pacientes em tratamento, 5 estão internados na UTI e 8 na enfermaria do Hospital Beneficente.

Fonte: Prefeitura Municipal Assis Chateaubriand

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: