ConexãoRevista.
79 Views 2 min 0 Comentário

Assaltantes de banco são presos em Saudade do Iguaçu

- Destaque, Policial
19 de janeiro de 2024
Anúncio

Três homens armados assaltaram um bando em Saudade do Iguaçu no início da semana. O último deles acaba de ser detido.

No última segunda-feira, 15, uma agência bancária em Saudade do Iguaçu foi alvo de três indivíduos, dois deles armados, que realizaram um roubo, levando todo o dinheiro do cofre.

Ao perceberem a presença da polícia, houve um confronto, mas um dos suspeitos conseguiu fugir usando o carro do gerente do banco, um Corolla, enquanto outro foi identificado ainda dentro da agência, mas conseguiu escapar. O terceiro suspeito conseguiu sair dali a pé.

Anúncio

Uma operação foi montada pelo 3º BPM, mobilizando forças policiais de várias unidades da Polícia Militar da região, incluindo o 16° BPM (Guarapuava), 21°BPM (Francisco Beltrão), 10ª CIPM (Laranjeiras do Sul), 12ª CIPM (Palmas), 5° CRPM e BPMOA (Cascavel), além do BOPE. Além disso, drones e uma aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas – BPMOA foram utilizados para auxiliar nas buscas.

Durante a madrugada da terça-feira, 16, dois suspeitos, de 32 e 46anos, foram presos e o dinheiro que havia sido levado foi recuperado. No final da manhã desta quinta-feira, 18, após buscas ininterruptas, o terceiro indivíduo de 24 anos, também foi capturado.

Ele, assim como os demais membros do bando, recebeu voz de prisão por roubo e foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

Mais tarde, em buscas próximas do local onde ele foi preso, os policiais encontraram em uma área de mata a arma de fogo espingarda calibre 12 utilizada pelo mesmo na ação.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading